Por que a mídia não quer Marco Feliciano?

 

       A mídia não tem interesse algum que o deputado Marco Feliciano do PSC continue na Presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias do Congresso porque ela sabe que os milhões de reais que são distribuídos a falsas ONGS gays vão parar. E com isso, a mídia perderá esses recursos.

       O fiasco gay da ditadura gayzista sofre a cada audiência dos Direitos Humanos no Congresso. Novamente, eles saíram derrotados!

      A mídia não tem interesse que Marco Feliciano continue porque ele representa o perfil de um eleitorado (evangélico) muito grande que raramente assiste e apoia financeiramente a Globo, por exemplo, como o maior veículo de televisão do Brasil e um dos maiores do mundo.

     A mídia não quer Marco Feliciano porque o público que sustenta a porca audiência da Globo e de algumas outras emissoras é o adorador  do sexo pelo sexo, da banalização da violência, do apoio indireto  à pedofilia (Programa Malhação, por exemplo), do fim do direito à defesa própria , do fim da instituição da família...etc.

     A mídia não quer o deputado Marco Feliciano porque com ele haverá o aumento da popularidade cristã e muito dinheiro público que é enviado a festas de paradas gays não irá mais.

     Por isso e por muito mais que a mídia faz uma campanha sistemática contra o deputado Marco Feliciano, eleito democraticamente para o cargo. É Por isso que eu digo: FICA, DEPUTADO FELICIANO!

     Democracia não se ganha no grito e nem no rebolado seminu em vias públicas.

     Respeito se ganha com argumentos!