Vadias apoiam assassinato de nenês!

       A Marcha das Vadias. Onde estamos? No Brasil e no Rio Grande do Sul. O gaúcho, metido a intelectual também faz dessas idiotices para aparecer na grande mídia.

      E consegue.

      Foi nesse domingo que passou, dia 27 de maio, em Porto Alegre. Movimento esquerdista contra a homofobia ,machismo e pró-aborto fez protesto pelas ruas da capital.

      Machismo, onde?

      Um bando de vadios (como eles mesmos se definiram), passeava, muitos seminus com placas e textos escritos no corpo, segundo o portal Terra. Eles podem ficar seminus? E o atentado à moral? Pode, então? Depois ficam furiosos quando se fala em pedofilia...

      O que me chamou a atenção foi uma das faixas expostas que dizia “(...) aborto é crime, homofobia, não!”. Observem a comparação desses infelizes! E olhem a foto. Tem uma criança junto. E o ECA, não vai fazer nada? Rá,rá,rá! O ECA , com exceções, é o fracasso institucionalizado da esquerda.

     Eles, os vadios, pelas faixas que mostravam, apoiam o assassinato de inocentes, que não têm como se defender, Mas esses patifes estão vivos! Ou seja,

“MORTE PARA OS INDEFESOS NENÊS, MAS PARA MIM, NÃO. EU ESTOU VIVO!”.

     Covardes!

         É isso que eles devem pensar. Qual a relação de homofobia com aborto? Primeiro que homofobia significa “medo de homossexuais”. Nada a ver com o que querem dizer. Não sabem nem o que defendem!

        Esses vadios usam o aborto para fazer prevalecer suas crenças esquerdistas de assassinato. Para mim, não é novidade. Eles mataram mais de 100 MILHÕES DE SERES HUMANOS ! Ninguém matou mais; e continuam matando.

       A família sendo massacrada pelos esquerdistas comunistas que querem o assassinato de nenês!

       Os covardes esquecem que estão vivos. Não foram abortados!

       A passeata das Vadias confirma a falta de propósito com a família, o exibicionismo como alavanca para o sexo infantil e com infantis. A proliferação da liberação das drogas, do ataque a Deus e do combate à moral. Tudo misturado com cara de “inocência”.

  Tenho certeza que o repúdio cristão é total a esses movimentos satanistas.

      Os que defendem o assassinato de nenês, o aborto, são monstros!