Padre homossexual é expulso da igreja! 

  

        Um jogo tem 90 minutos, a priori, jogam 22, tem um goleiro para cada time. Dois bandeirinhas. É isso. Não está satisfeito? Procure outro esporte. Assim é a vida. E não só no esporte, mas na religião também.

        O "Padre" Roberto Francisco Daniel, 48 anos, conhecido como "Padre Beto" (foto abaixo), foi excomungado pela Igreja Católica, segundo comunicado publicado no portal da Diocese de Bauru, interior de São Paulo, nesta segunda-feira, 29 de abril.

       O motivo foi forte e plenamente justificado.  O “cara” queria apoio à bissexualidade, amor sexual entre duas pessoas do mesmo sexo. Mas era só o que faltava. A bíblia é clara e as regras também, mas parece que o padre teve algum ataque de gayzismo, de “Jean BBBs”, e decidiu afrontar as leis para impor, como é da característica da maioria, e não de todos os homossexuais.  O “Padre” alega preconceito e que Jesus jamais aprovaria a atitude da igreja. Ora, caro “ex-padre”, era melhor que o senhor nem tivesse entrado para a igreja, pois a bíblia é bem clara com relação ao homossexualismo, mas o senhor pensa que está acima das escrituras.

       Já foi tarde.

      Devemos respeitar o senhor Roberto Francisco, mas ele tem que saber, e, incrivelmente, ele ainda não sabe,  que a igreja católica tem regras e não será o “desejo puro” de um deturpador que vai alterar isso. As regras são claras. Por que decidiu ser padre se não aceita as exigências? Ele faz o que quer da vida pessoal, mas impor sua conduta quando as regras são bem claras, não tem como aceitar. Caso contrário, tudo vai virar uma bagunça, sem respeito, sem palavra e sem ordem.  

      De acordo com o comunicado, os atos de “liberdade de expressão” proferidos pelo sacerdote provocaram forte escândalo e feriram a comunhão eclesial.

      O homossexualismo é condenado pela igreja. Se o senhor é homossexual é um direito seu, mas querer mudar a “regra do jogo“ por conveniência,  é covardia. A igreja lhe confiou um compromisso, se não pode realizá-lo, saia, mas não queira aparecer na mídia e se promover.

      Para isso, já temos de aguentar “Danielas Mercury”  da vida e “Jeans” BBBs. Chega!!

      Boa viagem!