PL 122-Parte 2. Gays querem cotas

em universidades e empresas!

 

       Vamos para mais um artigo sobre o absurdo do PL122 dos gays. Leiam com calma e acredite se quiser o que vem agora:  Título XI, Art. 73 – A administração pública assegurará igualdade de oportunidades no mercado de trabalho a travestis e transexuais, transgêneros e intersexuais, atentando ao princípio da proporcionalidade.
Parágrafo único – Serão criados mecanismos de incentivo à adoção de medidas similares nas empresas e organizações privadas”.

      Você entendeu o que eu entendi? Por favor, releia e depois eu continuo...

    Agora que você releu, eu pergunto: Você já viu algo mais absurdo? Pois é. Na calada da noite, eles estão fazendo as maracutaias no silêncio, mas nós descobrimos!

     O que faz os gays quererem esse tipo de privilégio? Como seria feito o teste para ver se a pessoa é gay ou não para assumir uma vaga em concurso público? Fariam o quê? Algo do tipo: “Se você se diz lésbica, beije na boca essa garota por 30 segundos agora. Essa é prova prática, mas se você for gay masculino, beije demoradamente este cidadão!”. Só pode ser piada! Desde quando a opção sexual  de alguém ou a sua “origem gay” poderá dar vantagens? De nada mais vale o estudo? É tudo uma questão de gênero? Uma questão de sexualidade?

    É o fim do mundo!

    Imagine você estudando a finco para um concurso e perder a vaga para uma pessoa que conseguiu a mesma pontuação que você, mas ela é gay. E por isso, ela terá a vaga e você não?? Ou seja, querem botar goela abaixo de nós que o “melhor é ser gay” porque aí as coisas serão mais fáceis. Até concurso público? O artigo 73 do PL 122 fala em “igualdade de oportunidades”... Ora, vai estudar, meu caro!! Esta é a oportunidade igual para todos. Agora, querer ganhar no grito, no “jeitinho brasileiro” da malandragem??  Vão estudar, ora!!!

    O gayzismo está tentando de todas as formas nos botar a “trancos e barrancos” vantagens heréticas e em total desconformidade com a Constituição e o bom senso. Privilégio por ser gay!

   Realmente, o Brasil não é um País sério!