Manifestações condenam dinheiro público

para a Copa do Mundo. E para os gays? 

 

     O governo de São Paulo deu às ONGS gays para a Parada Gay mais de UM MILHÃO  E MEIO DE REAIS em junho deste ano. Um absurdo. O poder público dando o meu, o seu dinheiro para grupos gays (o mesmo vale para evangélicos, judeus, espíritas, negros, brancos, índios). Quem permitiu? Você foi consultado? As manifestações do povo brasileiro repudiam dinheiro público para a Copa do Mundo 2014 e para a Parada Gay eu não vi nada! Eu não dou um centavo para essas manifestações.

     Até hoje nunca se viu onde foram parar os recursos destinados erroneamente a grupos espertos de gays que usam mais de um milhão e meio de reais e nunca se viu nada do destino desse dinheiro. Mesmo que mostrassem as notas do que foi gasto, não se justifica.

    Quero educação, saúde, moradia, transporte, asfalto, mais meio ambiente. Os gays que se sustentem com as próprias verbas. O Estado não tem que ficar bancando homossexuais seminus rebolando, usando crucifixos anticristo, debochando e humilhando crianças que não precisam ficar assistindo a esse desrespeito!

    Não vejo a manifestação contrária dos representantes do Estatuto da Criança e do Adolescente, ECA,  Conselho Tutelar, e muito menos da tal Secretaria Nacional dos Direitos Humanos com a tal Maria do Rosário!

    Façam os gays as manifestações que quiserem, com dinheiro próprio, respeito à sociedade e às crianças.

    Ao invés de bundas rebolando e gestos obscenos, mais educação e seriedade para serem tratados da mesma forma.

    Lascívia não eleva o respeito e muito menos a dignidade.