Baixe em PDF 

gratuitamente

 o livro 

 

A FARSA DOS CRIMES HOMOFÓBICOS NO BRASIL!

 

O primeiro livro no Brasil a desmascarar a mentira!

A farsa dos crimes homofobicos no Brasil-4de2.pdf
 

 

O portal

 está desatualizado em função

da produção de meus dois livros novos em PDF! 

 

 

 

Curso com dinheiro público para formar ativistas gays!?

 

     O colega de lutas Júlio Severo tem me dado pautas da melhor qualidade para escrever meus artigos. Impressionante o mundo dos absurdos no Brasil. Agora, tem curso para formar ativistas gays?!

     Exatamente isso.

    A Secretaria de Planejamento e Gestão do governo do Rio de Janeiro está fazendo um concurso com inscrições até o dia 20 de fevereiro e oferece 100 vagas. O nome da roubalheira pública é Curso de formação de ativistas/lideranças GLBT para o controle social no Sistema Único de Saúde, SUS.

    Como disse o Júlio Severo, o objetivo é formar líderes como Jean Wyllys e o tal Luiz Mott, ambos representantes do mundo gay e contra o cristianismo e os evangélicos.

   Um dos requisitos para ser aprovado é ser ativista/militante de movimentos sociais LGBT. Observe a discriminação, que chamam erroneamente de preconceito. Tem de ser do grupo GLBT!

   Eu gostaria muito que o Ministério Público fizesse algo, pois esse requisito é um crime contra a Constituição e os Direitos Humanos. Afinal, o critério de seleção não é a competência técnica, o estudo para exercer a função, mas a sexualidade do interessado. Ou seja, tem quer gay, lésbica, bissexual ou transexual para ter direito à vaga. E eu pergunto, se o absurdo já está aí, vamos aumentá-lo? Onde está a cota para negros neste concurso? E a cota para deficientes? Seriam negros gays e deficientes gays?

   No Brasil, nosso dinheiro vai para a lata de lixo como vai com a Copa do Mundo....E nós, sem ventiladores nos hospitais neste calor infernal...

   É, o melhor é dar dinheiro para formar gays...

 

 

Beijo gay. Os idiotas aplaudem!

 

     O beijo gay era festa em bares em parte do Brasil! O último capítulo da novela.

 

     Somente um povo idiota pode ser tão manipulado para parar em frente à televisão e ver dois homens se beijando. E se fosse um casal normal se beijando a tolice seria a mesma!

 

      A Globo quer audiência.

 

      E a teve.

 

     Gente inteligente batendo palmas. São os mesmos que riem bastante quando as próprias novelas fazem uma caricatura bem debochada de um cristão fervoroso. Colocam o personagem como se fosse um idiota, abobado, que acredita em Cristo.

 

     Para um país que tem mais de 30 milhões de analfabetos...nada mais surpreende.

 

     Curtam o beijo gay e vivam sendo manipulados pela mídia.

 

     Vocês se merecem!

Um ano do incêndio na boate Kiss:

Passeatas e protestos inúteis!

 

     No dia 27 de janeiro de 2014 fez um ano do incêndio em Santa Maria.  Vigília em homenagem aos mortos da Boate Kiss. Batidas de palmas em respeito aos que se foram! Pronunciamentos clamando justiça à tragédia gaúcha! Discursos emocionados de autoridades pedindo agilidade nos processos.

     De que adianta toda essa bobagem?

    Respeito as famílias dos mortos, sem dúvida, mas elas fazem o que está completamente errado. Pedem “dó” da sociedade.

    Sim, dó!

    Isso é inútil!

    Chorem na intimidade e saiam com manifestações que gerem resultados!

    Mudam o quê essas manifestações, buzinaços,passeatas em silêncio como “protesto”? Protesto de quê? É exatamente isso que as autoridades gostam: comoção social sem NENHUM resultado! A comoção da pena serve apenas para acalmar a indignação!

   O que os familiares tinham que fazer, o que a associação dos familiares tinha de fazer é protestar todos os dias no Fórum de Porto Alegre, no de São Paulo, nas grandes praças! Tinha que saber onde moram os juízes do processo, fazer manifestação como a que foi feita pelo não aumento das passagens do ônibus, por exemplo!

  Devem fazer manifestações em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, no Congresso Nacional!

 Todos os dias sem parar e com bastante barulho.

  Gritar por justiça no local certo e não na frente de praças e ruas, onde quem vai ouvir o grito não sabe nem de onde vem!

  Gritos desesperados no deserto não resolvem!

  Não esperem eco na multidão!

  Está tudo errado!

 

 

Não tem ventilador!

 

     Minha colega de trabalho estava com a mãe no hospital em razão de enfermidade. Conversávamos quando ela me disse que estava preocupada não só com a doença da mãe, mas pelo fato do hospital em que estava a mãe dela, em Porto Alegre, não ter um simples ventilador! Aí, fiquei indignado e pensando:

      A Presidente Dilma está faceira nas reuniões com muito luxo pelo mundo para tratar da Copa do Mundo 2014 no Brasil e as Olimpíadas em 2016, no Rio de Janeiro. Os custos para as Olimpíadas no Brasil somam, hoje, sete bilhões de reais. Tudo está uma maravilha no esporte!

     Mas não tem ventilador!

     Enquanto o governo dá dinheiro público para festas de parada gay, isenta as igrejas e templos de impostos, vê o dinheiro de cada um de nós investido no exterior para beneficiar riquezas roubadas de cada um de nós...

    Mas não tem ventilador!

    O governo vai gastar mais de 22 bilhões de reais de recursos públicos na Copa do Mundo.

    Mas não tem ventilador!

    Como assim, não tem ventilador?

    Nos dias de verão, com temperaturas acima de 40 graus e sensação térmica de 50 graus, nossos hospitais na maioria estão sem ventilador!

    Doentes angustiados pela vida e acomodados em corredores são jogados em qualquer canto... A dor se junta à fraqueza de corpos sem, se quer, um ar, para se refrescar...

   Para esclarecer aos gestores do poder público, procurei a definição mais exata possível do que é um ventilador para, quem sabe, a Dilma coloque esses aparelhos como prioridade no próximo orçamento, entre milhares de ações que a saúde precisa como medicamentos, leitos, etc...

   “Um ventilador ou ventoinha é um dispositivo mecânico utilizado para converter energia mecânica de rotação, aplicada em seus eixos, em aumento de pressão do ar. Foi inventado nos EUA (Estados Unidos da América) em 1882, pelo americano Schuyler S. Wheeler.

    Existem basicamente dois tipos de ventiladores, cuja escolha depende basicamente da aplicação: os axiais e os centrífugos.

     Nem falei em ar condicionado, hein?

     Escrevo este artigo em homenagem a todos aqueles que têm parentes e amigos em hospitais.

     Enquanto isso nós temos que aguentar a Dilma no Twitter dizendo que o Brasil terá a Copa das Copas!

     Ninguém merece!

 

 

Deputado Jean Wyllys protesta por morte de cachorro gay!

 

        É claro que essa manchete não existe, mas falta pouco para esse povo gay, ditador, de dar inveja a Hitler, falar nisso.

        Deputado acusa a morte de um jovem paulistano no início de janeiro, num viaduto de São Paulo com sinais de tortura

        Ninguém sabe o motivo da morte e o deputado diz que é morte por homofobia! Mas que barbaridade, um ridículo! Usa a morte de um adolescente para se promover! 

       Onde existe a prova que foi por homofobia? Não existe nada, apenas a “achologia” de um bando de gays nazistas, retardados e heterofóbicos doentes da cabeça.

      Uma irresponsabilidade desse deputado que se elegeu nas costas de outro deputado do PSOL! Ele é a cara do BBB! Pensa que nós todos somos idiotas como ele e os amigos dele!

      Não somos a Rede Globo, panaca!

     Uma vergonha, um deputado usar os próprios interesses para tentar manipular a informação! Ele é um recalcado derrotado pela morte do PL 122 e está revoltado com o mundo.

      Esse BBB acusa os evangélicos como o deputado Marco Feliciano pela morte do garoto.

      Nunca se viu tamanho absurdo.

      Esses gays são reuróticos! Que procurem um psiquiatra ou vão tomar injeção na cabeça.

      Amanhã, farão protesto pela morte de um cão “gay”.

      Era só o que me faltava!

Algumas cidades suportam o movimento de verão:

Cidreira não está entre elas

 

     Existem algumas cidades que não estão preparadas para o número de visitantes que as visitam no verão: Cidreira é uma delas. A cidade litorânea do litoral norte do Rio Grande do Sul, distante da capital Porto Alegre em média 120 km é muito boa de morar o ano todo, mas quando se aproxima do verão, a coisa complica. Dos 12 mil moradores, ela recebe em torno de 150 mil.

     Hotel? Apenas um. Existem pousadas. Bancos? Um, o Banco do Estado. Alguns caixas eletrônicos do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco e é só. Não espere agências bancárias. Terá que ir a outro município. Pagamento de contas? Existem duas lotéricas e mais uma loja ou outra que aceita. Mas cuidado, se faltar luz, a empresa telefônica Oi que gera os serviços bancários para, e aí tudo para.

      Tudo.

      Usa a empresa de telefone Tim? Se tiver luz, ok. Caso contrário, ela fica fora do ar como a Oi.

      Filas para tudo.

     Supermercado? Apenas um. Reze para que ele tenha cestinhos de compras e carrinhos. Muitas vezes tive de levar as compras num balde que o próprio supermercado vende... O gerente do supermercado espera da “Central” alguma resposta às deficiências... Aí, já viu...

     Peças para carros? Depende. Mas se prepare, terá de ir até outras cidades, pois muitas peças você não encontrará.

     Farmácias? Têm várias. No centro. Isso tem mesmo.

     Praças? Tem várias, mas a maioria está mal cuidada.

    Empresa de transporte municipal: Tem uma e ela decide que itinerário vai fazer. Ela faz o que quer. E ai que algum vereador se meta!

    A Palmares é a  principal empresa de ônibus do Estado que trás o visitante para a nossa Cidreira. Ela decide os horários também. Faz você ficar mais de 3 horas num ônibus “pinga-pinga” e alega que coloca poucos semidiretos porque a procura é pouca... ”Tá” bom, tenho orelha de burro...

   A Prefeitura tem falta de estrutura para fazer serviços básicos como limpeza na beira da praia ou fazer com que os responsáveis mantenham cestos de lixo na faixa de banho para evitar a sujeira de todo o ano. Tudo bem, o povo é mal educado e ignorante, mas se a Prefeitura multasse esses indivíduos. “Tá”, desculpe, sonho alto.

    Só falar mal também não dá. Gosto da iluminação. No geral, está boa.

    Eu tinha a vontade de assumir por uma semana só o caixa da Prefeitura para ver o que realmente é prioritário... mas isso não vai acontecer.

    Ei, Cidreira é bem legal, mas não tem estrutura para todos.

    Bah, ficar horas para pagar uma conta... é dose para outros, não para mim; e quem escapa?

    Bom veraneio.