Pressão gayzista em portal de um amigo

                     por causa de meus artigos!

 

     Mal comecei a escrever meus artigos no portal do meu amigo Fábio Salvador (www.fabiosalvador.com.br) e a polícia gayzista começou a fiscalizar quem "pode ou não escrever sobre eles". Aviso ao cidadão que não tenho ódio e nem preconceito com relação aos homossexuais. Eu tenho um conceito de que merecem,os homossexuais, todo o meu respeito,mas não é por causa disso que vou ter medo de opinar contra as ações que eles fazem. Os gays, em parte, tentam intimidar as pessoas e exigir que quem não pensa como eles,devem ser censurados.

    Meus artigos estão aí para todos lerem. Não existe ódio algum,existe uma posição firme e não são os gays que me farão recuar de defender a família e os princípios cristãos!

     Era só o que me faltava!

     Lá na Comissão de Direitos Humanos e Minorias do Congresso querem tirar na força a eleição democrática do deputado Marco Feliciano! Pensam que são os donos do mundo. Não aceito que me vigiem os pensamentos e queiram me controlar!  A liberdade,meu amigo, é para todos e não só para vocês.No Brasil, querem os gays ditarem as normas de comportamento e as ações dos indivíduos!

     Não vem que não tem.

     Respeito os homossexuais, mas não sou obrigado a apoiá-los e não o farei! Não aceito intimidação.

     Quem tem discriminação (e não preconceito) é uma parte de gays, os gayzistas, que querem obrigar as pessoas a pensarem como eles pensam ou então  tentam nos calar! Cada vez mais eu apoio o deputado Marco Feliciano!

    Querem ditar normas e querem que todos as sigam? Façam isso nas suas casasl! Tenho a liberdade de expressão.A Constituição me garante isso.

    Não estão satisfeitos? Que vão para Cuba!