Ditadura gay contra a democracia!!!

     O jornalista Fábio Salvador, dono do portal www.fabiosalvador.com.br tem sido alvo de pressão ditatorial comunista por parte de gays que não aceitam posições diferentes a deles. Leia ao lado.  https://www.fabiosalvador.com.br/MINHA-NADA-MOLE-VIDA-Eu-tinha-uma-visao-mas-muitos-nao-entenderam_materia_88. Eles atacam a democracia, me ofendem com palavras de baixo nível, mentiras e são muito mal informados. O tal de ativista gay ataca os integralistas com um atalho que leva a uma página onde diz que o integralismo é racista. A ignorância desses senhores é torpe! Vejam fotos abaixo.Quanta ignorância e falta de estudo!

    O colega comunicador  Fábio escreveu no seu blog a pressão para que eu seja retirado do ar. Ele desabafou. Por que  eu não tenho o direito de me manifestar?Eles podem escrever o que querem e eu não? Uma atitude comunista, ditatorial,bem do tipo desses grupos!! Querem a diversidade,mas não respeitam a diversidade.

   A pressão gay é parecida com a de Hitler,por isso, "gayzista". Quero parabenizar aos gays de bom senso.Sempre existem,mas com certeza não estarão nesse grupo ditador!!

   Não vamos ceder. eu não vou ceder!

   Defenderei a família e os valores cristãos!

   Fui integralista. Não me considero mais. Mas meu mestre é Plínio Salgado! E com orgulho!!!

   Plínio Salgado, para os desinformados, foi um dos maiores defensores do índios. Tinha negros e mulheres em comando no integralismo na década de 30!!!! E não agora como alguns que se apregoam dono dos direitos dos negros e muheres"!! Foi reconhecido por Monteiro Lobato em várias obras e foi chefe de Imigração e Colonização  do governo democrático de Juscelino Kubitschek.

   Antes de falar bobagens, se informe!

  Colega Jornalista Fábio Salvador, não se intimide! Se você ceder, eles te destroem. Não mude o formato do portal por causa disso.Em uma frase sua, eu notei a pressão gayzista contra você: "Foi com grande alívio que recebi a notícia de que o Di Martino havia construído seu próprio site". Esta sua frase compila tudo:pressão gayzista contra a liberdade de expressão! Deixe seu portal como estava antes.Não se curve a eles. Você acabou fazendo o que eles querem.Ou seja: só coloca fotos, fazendo com que as pessoas não tenham acesso ao título do artigo e sim às fotos, apenas.

  Não se cale! A ditadura gay quer acabar com a tua idéia: a real democracia.Parabéns pela sua luta em defesa da liberdade de opinião. Parabéns também a todos àqueles que lhe deram apoio em momento tão difícil.

  Se eles querem a ditadura, que morem em Cuba!

  Que ironia. Hoje, 7 de abril, é o dia do Jornalista!

   Não deixem que te calem!