Rádio Cidreira FM “mata” Nelson Mandela

na sexta e “ressuscita” na segunda!

 

       Quem ouviu a rádio Cidreira na sexta-feira, 28 de junho, por volta das 19h15, apavorou-se. Nelson Mandela estava morto. A informação foi dada no programa Sala de Confusão comandado pelo radialista formado João Carlos, conhecido como “JC”. A convidada Fátima Maggiore leu a informação no Facebook do senhor que tenta fazer um programa pela manhã de segunda a sábado na emissora, conhecido como “tentativa de locutor”.  Ele dizia que o líder negro Nelson Mandela havia morrido. Claro, na hora, todos lamentaram. Mas que teve gente no estúdio que não acreditou. O “pré-amador” confirmou pelo Facebook a morte do coitado do Nelson Mandela.

      E assim se passou o sábado, domingo... Na segunda-feira, constrangido pela bobagem do senhor “tentativa de locutor” e pelo silêncio do mesmo e a falta de respeito com o ouvinte, pois o “tentativa de locutor” sequer pediu desculpas pelo erro grotesco (claro, o senhor “tentativa de locutor” queria que essa bobagem ficasse no esquecimento...),mas o profissional formado “JC” não deixou assim.

     Segunda-feira, no programa que ele comanda à tarde, o “Misturadão”, com todo o respeito que merece os ouvintes da emissora, pediu desculpas pelo “equívoco” de sexta-feira e disse ainda que Mandela estava naquele momento em que ele se desculpava, “ressuscitado”. Ou seja, esclarecendo ao ouvinte de que Nelson Mandela estava vivo!

     Deixo os meus parabéns ao radialista formado João Carlos, ”JC” por se preocupar com o ouvinte, que foi enganado por uma informação jocosa.

     Obrigado, JC, foto ao lado, por ter “ressuscitado” o Nelson Mandela.

     Quando alguém quiser ouvir alguma informação com credibilidade, escute o JC, para ter a certeza de que o mico a comunidade não precisa passar. O pior não é o mico, pois todos podem errar, mas ficar calado, como se nada tivesse acontecido... desrespeitando o ouvinte, denegrindo a emissora (Já tão cansada de ser rotulada como ‘oposição a tudo’ )e afundando mais ainda a quase zerada credibilidade deste “tentativa de locutor”.

     Aos meus leitores, procurem sempre um profissional diplomado e qualificado. Ele pode errar, claro, como qualquer ser humano, mas não vai se esconder embaixo do tapete e esperar o amanhecer...

    Mas que eu dei gargalhadas, isso eu dei!  

   A propósito, Nelson Mandela até às 20h e 15 minutos desta terça-feira, 02 de julho, ESTÁ VIVO!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK