Lésbicas desrespeitam culto religioso

e vão parar na delegacia!

 

        Em culto no domingo, dia 15 de setembro, duas garotas se beijaram para provocar os religiosos que estavam em oração em São Sebastião, no litoral de São Paulo. A baderneira avisou que faria isso pelas redes sociais. Estava presente neste encontro o deputado federal Marco Feliciano, do PSC. Segundo uma das arruaceiras,  ela teria sido agredida por seguranças no culto evangélico.

        O que essa gente quer? O que essas abobadas querem? Vão ao culto para intrigar, para tentar desmoralizar pessoas de bem que estavam lá para orar. Elas fazem para criar tumulto e aparecer. Querem o quê? Beijinho? Tem que levar pau, sem dúvida alguma. Primeiro que ninguém tentou agredi-las, os seguranças, pediram, educadamente, que ela parasse de  beijar na boca outra garota no local inapropriado. Como elas ses recusaram, as promíscuas se fizeram de vítima. E, claro, foram parar na delegacia por desrespeito ao culto religioso: “artigo 208 do Código Penal Brasileiro - que prevê pena de detenção de um mês a um ano ou multa ao cidadão que zombar de alguém publicamente por motivo de crença ou função religiosa e impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso”.

        A queixa na primeira delegacia de Polícia foi feita pelos evangélicos.

         Isso aí. Que essas estúpidas saibam respeitar para serem respeitadas.Para completar, a desesperada Daniela Mercury se beijou de novo em público com a namorada. Apavorada, não consegue mais vender shows e cd,s. O que resta é o apoio fraudulento da mídia!

        Quer aparecer? Pinta a bunda de vermelho e sobe num poste!