Onde estão os

Direitos Humanos? 

                 

       Pessoas de bem são mortas, estupradas em todo o país. Roubos, homicídios, latrocínios, assassinatos e humilhações. Onde está a atividade essencial e obrigatória da Secretaria Especial  dos Direitos Humanos comandada pela senhora deputada Maria do Rosário?

      Um garoto de 13 anos é acusado de matar o pai,mãe, tia e avó nesta semana. Parente perguntou onde estavam os Direitos Humanos para dar apoio psicológico aos familiares das vítimas?

     Onde estaõ os direitos Humanos? 

        Bandidos de todas as idades debocham do sistema carcerário. Dão entrevistas com gargalhadas. Eles matam por prazer como aconteceu com um ciclista em São Paulo.O rapaz não reagiu, deu a bicicleta ao marginal. Mesmo assim, o vagabundo executou  o ciclista com um tiro na cabeça por prazer e foi embora.O vagabundo-marginal,conhecido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente como “menor infrator”,  debocha do cidadão de bem: “ em seis meses eu estou livre”.

       Onde estão os Direitos Humanos?

       Com certeza, os Direitos Humanos devem estar na porta de uma cadeia, na defesa fervorosa de algum marginal estuprador ou algum bandido que escapou do “massacre do carandirú” acusado de homícidio.

       Para isso, os Direitos Humanos servem!