Karen Feliciano é a bola da vez...

 

      Karen Feliciano, 18 anos, é a bola da vez (foto a baixo). Ela é a filha do deputado e pastor Marco Feliciano do PSC. O político é alvo da grande mídia por defender Jesus Cristo e a Bíblia. Insatisfeita em não ter tirado à força da Presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias, a mídia tenta, agora, atingir a família do Pastor. Claro, por enquanto, ela apenas fala da beleza e das mensagens bíblicas da filha. Mas em breve, vai tentar armar uma arapuca para a moça, ou então, que ela “falhe” em alguma coisa para poder tripudiar.

      A adolescente deve estar preparada para o desafio. Ela será tentada na mídia para aparecer, a vaidade será colocada a toda prova para que ela faça algo que destoe do padrão cristão. O objetivo é manchetar no outro dia a frase como: “filha de Feliciano aparece na grande mídia de roupas curtas e muito sexy”... algo desse tipo.

      A mídia, e eu a conheço bem, maioria esquerdista, com exceções, claro, tentará ridicularizar o deputado a todo custo. Terá apoio dos homossexuais e grupos GLBT com simpatias do deputado Jean Wylys, do partido envolvido com corrupção no Brasil, o PSOL.

     Obviamente que o deputado Feliciano sabe das cobras que estarão prontas para atingir a filha dele com o veneno da discórdia. Ele sabe, melhor do que nós, como pai,  preparar a filha ou, ela já está “vacinada” contra os ataques que sofre ou vai sofrer, pois sabemos que Feliciano tem sido agredido e isso tem atingido a família.

     Os que seguem a tarefa de lutarem contra Cristo, na Cristofobia, preparam a nova vitima, a filha do deputado. Sabemos também que ela não é boba e não  vai cair na armadilha.

    Mas cuidado, eles são espertos.

    Para Deus, eles são meros mortais.

   Tomarão o próprio veneno!

   No entanto, ressalto mais uma vez: todo o cuidado é pouco.