PL 122. Parte 3.  A cara do nazismo!

 

     Pode parecer incrível, mas não é. Antes de escrever este artigo eu li, reli e procurei no Google outras cópias do PL 122. O projeto de “gayzificação” do Brasil. Todas as cópias confirmavam. Um artigo que até Hitler morreria de inveja.

     Pense comigo: Você é homossexual e não se sente bem como homossexual. Gostaria de discutir isso com um profissional. Quem sabe rever essa opção. Afinal de contas, se alguém decidiu ser ou acredita que “nasceu”  homossexual, e isso é  de cada um, por que não deixar de ser gay se  seu coração assim deseja? Pois o PL 122 PROÍBE isso. Eles exigem que quem não queira ser mais homossexual, seja proibido de discutir isso com profissionais da psicologia. Leia o artigo abaixo:

        Título VII, Art. 45 – (...)

Não é permitido deixar de ser homossexual com ajuda de profissionais nem por vontade própria.

        Exatamente isso que você leu acima! Não alterei nada. Está no PL 122. Veja o absurdo! Querem proibir que você tenha o próprio desejo em sua vida! Querem o domínio do seu corpo, das suas vontades, do pensamento, se possível. Imagine a situação de alguém que quer mudar ou pensar a respeito da sua sexualidade. Pelo projeto de lei, estará proibido! As portas serão fechadas na cara de quem precisa!

     Nazismo, gayzismo! Totalitarismo, comunismo! Fim da liberdade! Fim da vontade própria. Querem calar, afogar o direito à escolha de viver melhor!

     Continua, leia o que diz abaixo:

Título VII, Art. 53 – É proibido o oferecimento de tratamento de reversão da orientação sexual ou identidade de gênero, bem como fazer promessas de cura.

     Mas os gays adoram a liberdade e só falam em proibir??!!! Este artigo reforça o absurdo. Se alguém fizer promessas de cura, cabe a quem decidir sobre isso? Ora, a quem recebeu a promessa, ou seja, ela vai decidir se quer ou não! Por que tanto temor na reversão? Porque sabemos que muitos reverteram. Quem são eles para terem a petulância de proibir algo??

     Impressionante! Absurdo!

     Querem decidir a sua vida! Querem fazer de você uma marionete nas mãos deles!

    Será que a sociedade é tão imbecil assim?

   NÃO à ditadura gay, ou você vai me dizer que isso é democrático?

    O PL 122 é um tapa na cara da democracia e da sociedade.