Daniela Mercury na viela do fundo do poço...

           Caindo aos pedaços, Daniela Mercury, conhecida cantora baiana, conseguiu aparecer na mídia depois de tanto tempo, mas não com o canto e sim com a união sexual com outra mulher. Aproveitando a “onda“ Feliciano, Daniela, ofuscada pelo sucesso de Ivete Sangalo e  Claúdia Leite, usou a “inteligência” para tentar respirar no duelo cruel dos artistas no Brasil . Resultado? Foi capa da revista Veja. Ufa! Ela conseguiu um pouco de mídia, uma foto abraçada na namorada, já que a musicista não ultrapassava as avenidas de Salvador.

      Daniela, a cada dia, diz alguma frase de impacto e ataca o deputado  Marco Feliciano. Ela virou agora uma representante homossexual. Estranho que quando era hétero, ficava em silêncio... Prova de que a homossexualidade é opção, afinal,  ela era casada havia três anos e tem dois filhos.

      Hoje, até fantasmas viram manchete na mídia, desde que apoiem a ditatura gay. Quem diria a mídia, a favor da ditadura... Nada como um dia depois do outro... Deixemos Daniela Mercury conseguir seus pontos de audiência, tão escassos atualmente. Mas ela deve isso a Marco Feliciano. 

      Caso contrário, a  união homossexual  da cantora não passaria de uma passeata no ostracismo das vielas de Salvador...