Quanto mais agridem, mais fracos ficam!

        Eu lamento pelos gays de bom senso, pessoas de boa fé, que têm de aguentar atitudes ridículas de alguns dos seus “amigos” que ficam provocando os evangélicos com beijos homossexuais. Agora, a agressão foi dentro de um templo religioso. Digo agressão porque foi em ambiente que não é o deles e desrespeitaram os que ali estavam. Eles podem? É o que tenho dito, eles são agressivos e querem na base da ditadura gay impor suas vontades.

       Por um lado é “bom” que isso ocorra, porque a sociedade está vendo isso com nojo. Ponto a menos para eles querem aparecer com beijos e gestos agressivos a enfrentar um debate. Quanto mais fazem, mais os grupos evangélicos reforçam a campanha, Fica, Feliciano! O PSOL, o “PT antigo”, do tal BBB, partido metido a inovador, lembra bem o PT do início... Mas vai morrer na praia em seguida.

     Os líderes do “PT antigo” estão indignados com o Deputado Feliciano que não renuncia e a passeata comandada pelo PSOL e por ativistas gays foi ridícula no Rio de Janeiro, chegando a mil pessoas (aumentado pela mídia, imagino).

    Um fiasco digno de gargalhadas! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!(o “K” na linguagem de internet significa risadas).

    Com todo apoio da mídia sem escrúpulos, a caminhada mais parecia um bando de ex-candidatos derrotados e meia-dúzia que querem aparecer rebolando.

    Não dá em nada.

    A mídia pensa que é dona do mundo, mas não é. Numa solicitação do Pastor Silas Malafaia, do Pastor Valdemiro  Santiago, RR Soares, do Bispo Edir Macedo ( Record)  ou do próprio deputado Pastor Feliciano, a multidão evangélica e cristã vai às ruas e acaba com a palhaçada da mídia que não tem ética jornalística e nem noção de respeito à adversidade, palavra em moda pelos gays, mas reprimida por eles, mídia e homossexuais,  quando não vai ao encontro do que desejam.

   É só uma convocação dos pastores e os gays vão enfiar “a viola no saco! ”

  Tudo tem seu tempo!

  

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!