Não saiu na RBS...

 

       Quando o Prefeito Milton Bueno foi cassado no papel, o grande trunfo da oposição, claro, foi a matéria do jornalista Fábio Almeida veiculada na RBSTV. Nela, gravações com câmera escondida e tudo que a maioria já sabe, Dava a entender que havia corrupção, compra de votos, etc. Na época, eu fiz algumas críticas de produção quanto à matéria. Com isso, o jornalista Fábio Almeida me ligou e conversamos. No final, eu disse a ele que se no final, desse resultado contrário à cassação, que a RBS fizesse o mesmo alarde que fez quando da primeira.. Ele me respondeu que o editor dele, Elói Zorzetto, é muito competente e que com certeza isso seria feito.

      Passados meses, o TRE deu parecer favorável à coligação do PMDB. Ou seja, fiquei na espera da matéria do Fábio ou de algum outro jornalista sobre o caso.Mas não foi isso que ocorreu.   Entendo que fica difícil fazer reportagens sobre todos os assuntos, tudo bem,mas nem ao menos saiu uma nota a respeito.

      Eu imaginava que isso fosse ocorrer...Que pena. Abaixo, minha indagação ao Fábio pelo Twitter.

      Seria justo que da mesma maneira que foi ao ar a matéria contra, fosse ao ar o resultado oficial. Que não mais é suposição e sim a verdade dos fatos.

     Se justiça da mídia não ocorreu, a “justiça da justiça” se fez...



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!