Obrigado! Este Governador é o cara!

 

     Se todos os governadores cumprissem o que disse o Governador do Mato Grosso do Sul André Puccinelli (PMDB), foto a baixo, a sociedade estaria protegida.

     “Vou dar uma medalha para cada bandido mandado ao inferno”. Essa é uma posição corajosa e meritória do Governador. Um alívio para a sociedade que não aguenta mais os Direitos Humanos irem em defesa desses vagabundos. A execução tem que ser imediata!

      Os vagabundos estavam assaltando uma lotérica, em setembro, em Campo Grande, e na fila, o Sargento Evanildo Gomes, reagiu aos marginais e, em legítima defesa, matou os dois. A foto a baixo é uma satisfação para mim como imagino para vocês, meus leitores! Grato, Sargento.

      Os ladrões começaram a agredir um funcionário da lotérica e estavam armados com pistola 9 mm e um revólver 38. O policial, à paisana, reagiu e nos deu, a nós, brasileiros, o prazer de ver os bandidos mortos (foto a baixo).

      O Governador elogiou o trabalho da Polícia Militar.

      Se todos os governantes aplaudirem o que foi feito, teremos uma sociedade mais justa. E que a Maria do Rosário, defensora dos Direitos Humanos dos Manos, leve os corpos dos meliantes para casa. Ninguém aguenta mais!!!

      Parabéns, Governador André Puccinelli! Quem dera o Rio Grande do Sul tivesse um Governador com essa hombridade!