A esquerda apoia baderneiros no Brasil!

Saudade dos militares!

 

      Quando que iríamos ver o que ocorreu nesta semana em São Paulo se fosse no regime militar? Pessoas de bem tendo seus automóveis destruídos, ônibus que atendem aos mais carentes sendo queimados. Comerciantes tendo que fechar as portas dos locais de trabalho por medo e inoperância do Estado...

      Ah, se fosse no regime militar... Apesar de alguns excessos à época, tudo se resolvia. Mas hoje nós temos os “direitos dos manos” sob o comando da tal Maria do Rosário, que  só pensa em ser “solidária com suspeitos de vandalismo e, eventualmente, com pessoas que morrem de forma estúpida pela polícia”. Mas nestes casos, ela prepara todo um aparato em defesa dos familiares das vítimas, como ocorreu com a família do jovem de 17 anos, Douglas Martins Rodrigues, baleado em uma abordagem policial no Jaçanã, zona norte de São Paulo. Não que a família citada não mereça... A secretária disse que a pasta estará acompanhando tudo de perto. Como ela é competente, não? Mas se fosse o policial morto, ela faria o quê? Nada!

      Maria do Rosário detesta policial.

     E só neste momento que a Maria do Rosário aparece. Desculpe, também aparece na hora de pedir dinheiro para a própria campanha eleitoral para a Taurus, empresa de armas. Aí, ela vem bem comportadinha... Fiasco!

     As depredações e incêndios em São Paulo mostram como o Estado é covarde e dominado pela esquerda burra e desordeira, pois se fosse num regime com autoridade, os bandidos seriam surrados, é o que deveria ser, em respeito a todos nós que pagamos impostos. Manifestação pacífica é uma coisa, o que fazem tem apoio da esquerda que sempre quis a desordem.

     E no poder, a esquerda deixa tudo acontecer...

       No regime da “barbárie” militar, esses vagabundos seriam tratados com devem ser todos os marginais. Uma bela surra e um aprendizado firme da autoridade.

      Essa baderna vai continuar em todo o Brasil.

     Temos governo covarde, esquerdista e sem respeito à família!

   Nada mudará enquanto não houver autoridade, disciplina e rigor!

      Oremos!