Os fanáticos da descrença!

                      

       Caro leitor, você observou como está em moda o “não acreditar em nada” quando se refere ao cristianismo, a Deus? Duvidar de tudo e se possível desacreditar do todo. O interessante nessa empreitada da mídia é que ela faz de marionete a maioria da população brasileira. A mídia quer sua mente vazia, desacreditada...Aos poucos, ela vai te inundando de idiotices...

       O Projeto de Lei 122, por exemplo, que dá privilégios a Gays, como se eles fossem superiores a todos os outros seres humanos, a maioria nem leu, mas é contra!!! Diz que apoia o PL 122, mas nem sequer sabe do que se trata. Ignorância. Lavagem cerebral. Não se espante: jornalistas  de nome na mídia brasileira nunca leram e falam contra.

       Existe na verdade no mundo e no Brasil, com o avanço das esquerdas e da doutrina comunista falando em “Socialismo”, a grande campanha “silenciosa” contra Cristo. Seria a Cristofobia! O medo de Cristo ou a raiva de Cristo. Mas é claro que isso jamais será dito como eu estou escrevendo porque afastaria a possiblidade de enganar as pessoas.

       O veneno da mídia, com exceções, é lento.  Bem devagar, em doses homeopáticas para que você não sinta que está sendo enganado. A mídia existe há milênios e seu apogeu  se verificou  com Adolf Hitler e o mestre dele chamado Goebbels, um gênio, já na década de 30. Ele alavancou uma multidão à adoração de Hitler. Ou você acha que todos seguiam Hitler por que ele era “bonitinho”?

       Com o aperfeiçoamento da mídia e o avanço da mensagem subliminar, a informação que você recebe e não se dá conta que recebe, torna tudo  mais fácil. O Brasil é um país de milhões de analfabetos funcionais e sem senso crítico, onde os estudantes são  aprovados sem grandes testes. O objetivo é deixar a “manada” domesticada. Como em Cidreira e em milhares de outros municípios pequenos.

       Cria-se um bando de jagunços.

       A lei da grande mídia contra Cristo é “NÃO CREIA EM NADA” que esteja relacionado com Cristo. E ao invés, de ao menos, questionar, como seria o esperado, ela o entope de “creu”, "leke, leke" , garrafinhas no chão, futebol e não sei mais o quê. O resultado é uma juventude idiota, imbecil, desqualificada, alienada por bolsa família. Um povo burro, tolo, fácil de manobrar.

       Raramente se noticia o trabalho feito nas igrejas, nos templos evangélicos, na ajuda a drogados, a idosos, crianças. Tudo que é mostrado é a notícia ruim. Óbvio que as coisas ruins devem ser noticiadas, mas somente elas?

      Os fanáticos da descrença querem exatamente isso. Querem que você repita o que eles publicam sem questionar nada. E você repetindo, repetindo. Você nem se dá conta.    

      Não esqueça. O lema da oposição a Cristo é enfraquecer tudo relacionado a Ele: família, dogmas, regras, filhos, pai, mãe, respeito  e milhões de eteceteras...

      Não existe a necessidade de concordar comigo, mas existe a necessidade de se questionar.

      Lutamos contra a CRISTOFOBIA!