Gay tem associação pedófila legalizada!

 

     Os gays em maioria devem estar em festa com a aprovação da Associação de Pedófilos Vereniging Martijn (Associação Martijn), em abril deste ano, em Amsterdã, na Holanda. A Vereniging Martijn  é uma entidade  que apoia e defende o sexo entre crianças e a aceitação social da pedofilia. Como não poderia ser diferente, fez parte da Associação Internacional de Gays e Lésbicas até 1994. Depois de muita pressão do Senado norte-americano, a associação Gay teve de expulsar as entidadades pedófilas que até então participavam ativamente desta, entre elas, a Associação Martijn. O presidente da Associação, homossexual, é Martijn Uittenbogaard (foto ao lado) .

     Tudo começou em 1982, mas em 1986 Martijn tinha uma revista  "OK Magazine", que trocou de nome  para "Ouderen-Kinderen" (Adultos-Crianças). O objetivo era atingir os pedófilos em geral e não somente aos pedófilos homossexuais, como tinha feito até o momento.

     "A revista incluía artigos diversos sobre a pedofilia; entrevistas, ensaios, narrações, poesia, resenhas de livros, cartas de leitores, ilustrações, endereços úteis e fotografias de crianças. Ela foi, após o NAMBLA Bulletin, a revista pedófila que mais ficou no mercado jornalístico", diz o próprio Presidente.

      Depois de várias brigas na justiça holandesa, a Associação conseguiu um recurso de apelação e em 2013, o inesperado aconteceu. Ela foi considerada legal, em virtude da liberdade de associação.

    Portanto, anotem e me cobrem. O Brasil estará no topo da lista de países pretendentes à liberação da pedofilia, e isso já está acontecendo com a permissão de homossexuais adotarem filhos. Me cobrem. Se existem pedófilos héteros, imagine os homossexuais (com exceções) que são “livres para todo o tipo de prazer”.

                                                      A pedofilia está começando no Brasil...

                                                      Oremos.