Estado quer dar mordomias a gays!

Estatuto da Diversidade Sexual- Parte 2

 

      Vamos agora à segunda parte do nosso artigo que trata das aberrações do Estatuto da Diversidade Sexual, onde o objetivo é dar privilégios a gays.

     Analisemos o artigo 64: “O poder público deve promover a capacitação dos professores para uma educação inclusiva, bem como ações com o objetivo de elevar a escolaridade de homossexuais, lésbicas, bissexuais, transexuais, travestis e intersexuais, de modo a evitar a evasão escolar” (grifos meus).

     Você observou bem o texto bizarro? O que querem dizer com “elevar”? O que significa evitar a evasão escolar? Significa que eles devem ter privilégios que ninguém de nós, héteros, temos? Significa que se alguém se diz gay, ele terá “favorzinhos” para conseguir o diploma que tanto suamos para ter? Você entende bem isso? Você acredita nisso? Pois é, é verdade. O pior é que a Ordem dos Advogados do Brasil está por detrás disso como mentora intelectual desse festival de asneiras!

    Para se “elevar” a escolaridade é preciso estudar como qualquer outro cidadão comum! A evasão escolar se dá por inciativa própria de cada um e não pode o Estado brasileiro dar preferência por gênero sexual de qualquer grupo.

    Ao mesmo tempo, o Estatuto “deles” no artigo décimo, inciso primeiro, diz o seguinte: “Entende-se por discriminação todo e qualquer ato que:

- Estabeleça distinção, excluso, restrição ou preferência que tenha por objetivo anular ou limitar direitos e prerrogativas garantidas aos demais cidadãos”. (Grifo meu).

  Inacreditável tanta incoerência. Só pode ser brincadeira. Eles querem igualdade dando preferência aos gays.

    Gays com o privilégio de poder estudar sem se preocupar com a própria qualidade educacional. Afinal, o Estado dará uma "mãozinha"... E você, pessoa “normal”, é obrigado a cumprir rigorosamente o que mandam as normas para o aprimoramento pessoal ou será reprovado!! .O Estado está preocupado dando uma “mãozinha” para que os gays se “elevem” e não repitam o ano, ou sejam reprovados na capacitação profissional.

    E nós? Que suemos a camisa e estudemos!

   Uma vergonha!