Estatuto gay pode ser o início oficial da pedofilia?!

Estatuto da Diversidade- Parte 01

 

     O Estatuto da Diversidade Sexual, juntamente com o Projeto de Lei 122, são as armas para instituir no Brasil privilégios aos homossexuais em detrimento das outras pessoas. Seriam estes projetos estímulos “subliminares” à pedofilia?

     Vamos analisar alguns artigos desse anteprojeto de lei feito pela OAB, Ordem dos Advogados do Brasil, (isso mesmo, OAB), da mesma forma que fiz com o PL 122. A verdade é que este Estatuto quer substituir a Constituição Brasileira, pois usa os artigos da Constituição acrescentando preferência aos homossexuais em geral. Inconstitucional!

     Leia com calma e sem paixões o capítulo terceiro, artigo quinto, parágrafo primeiro.

    “É indevida a ingerência estatal, familiar ou social para coibir alguém de viver a plenitude de suas relações afetivas e sexuais”.

     Você leu bem a frase acima? Veja que o texto é malicioso e tendencioso. Por que não escreveram assim?

    “É indevida a ingerência estatal, familiar ou social para coibir alguém de viver a plenitude de suas relações afetivas e sexuais, a partir dos 18 anos”. (Grifo meu).

     Por que será que não foi colocada a idade? Qual a intenção de deixar tudo liberado? Dá a impressão de que o sexo é aberto e veja que a ousadia do Estatuto é tentar dirigir, dar ordens às famílias de como elas devem proceder! No entanto, ele se contradiz porque diz que o Estado não deve ingerir, influenciar, mas o próprio Estatuto, sendo lei federal, através desse anteprojeto, quer determinar o que fazer. Incoerência pura! Já temos a Constituição Federal que regula tudo proposto aqui, sem a necessidade de discriminar por gênero sexual. Se "eles" fossem tão democráticos, seria sugerido um plebiscito para que a população decidisse.

     Como uma criança poderá se autoeducar também na questão sexual se não for através da própria genética e da família? Inacreditável que a OAB esteja sendo o autor dessa baboseira. Este Estatuto, se aprovado, estará dando o ponta-pé inicial à pedofilia?!

     A lei permitirá sexo com crianças! Nada impede isso.

    Por que haveria relação com a pedofilia? Simples. Muito simples. No momento em que esse absurdo é aprovado, o adulto poderá seduzir a criança, pois na lei não fala em idade mínima, ou seja, é permitida a sexualidade da criança em qualquer tempo. Portanto, se a lei permite, o cidadão poderá usar do subterfúgio dela que libera e abusa da criança. O “abuso” não significa somente estupro, mas carinhos, afagos, insinuação! Isso é uma realidade. O Pedófilo não estará infringindo a lei porque a criança poderá ser tocada, acariciada com a provação do Estado. Não existe limite mínimo de idade.

   Venho alertando, não só eu, mas tantos outros; Marco Feliciano, Júlio Severo, Jair Bolsonaro, Marisa Lobo...

   O perigo está aí. No próximo artigo, mais interpretações dos artigos sobre o absurdo discriminatório e ditatorial do Estatuto da Diversidade Sexual.

   A grande mídia fica calada!