Dilma vai sentir o poder dos evangélicos no ano que vem!

 

 

 

       Como diz o deputado e Presidente da Comissão dos Direitos Humanos no Congresso, Marco Feliciano, os evangélicos estão sendo debochados pelo  governo e pela mídia porca. O projeto PDC  234/11 ,conhecido de forma mentirosa como Cura Gay, será reprovado no Congresso. Com isso, qualquer homossexual que queira fazer uma terapia sobre a sua condição será PROIBIDO de fazê-lo. Essa é a democracia gay!

      A Presidente Dilma vai sentir o que é apoiar o deboche aos evangélicos. E a dor será no ano que vem, na eleição! Enquanto isso, estamos vendo cartazes como o de baixo sendo expostos em protestos gays de meia-dúzia de gatos pingados pelo Brasil.  Palavrões e desrespeito a todos que acabam por ver esses absurdos. Eles, com as devidas exceções, não respeitam ninguém e querem passar por cima de todos.

      Por esse motivo que o PL 122 deve ser rechaçado.

      E o governo Dilma deve sofrer uma grande derrota nas eleições do ano que vem em todos os Estados. O governo que apoia, indiretamente, o assassinato de nenês, não merece continuar no poder.

      Até lá, teremos que aguentar o deboche com os cristãos e a todos que respeitam as famílias.

     Aguentemos um pouco mais.

     Quando os evangélicos e as pessoas de bem voltarem às ruas, não serão mais os 70 mil da manifestação pacífica comandada pelo Pastor Silas Malafaia no dia 05 de junho em Brasília, serão milhões.

     Tudo tem o seu tempo!