Você é gay que eu sei!!

 

        O quê?! Eu não entendi!

        Você ainda não é gay?

        Como assim? Deixe-me entender bem. Você está me dizendo que ainda não é gay? Mas como? Espero que você esteja brincando comigo, e por sinal, é uma brincadeira sem graça e de muito mau gosto. Não é hora para brincadeira! Estamos falando de algo extremamente sério. Se você não é homossexual, por favor, vire agora, pois a lei é clara. * “Heterossexual, pena de reclusão de 15 anos a 30 anos, sem direito à redução”, está no artigo 24, parágrafo único!

       Era só o que me faltava! Todos estão abrindo o jogo, “saindo do armário” e você vem me dizer que não é homossexual?! Então você é homofóbico? Que absurdo!  A que ponto chegamos! Nunca na minha vida eu imaginei que fosse ter a decepção de ouvir isso. Bem que me disseram que eu iria ver muita coisa ainda nessa vida, mas nunca, nunca imaginei que isso fosse ocorrer, nunca mesmo, sério.

       Procure se informar melhor. O grande jogador de basquete norte americano Jason Collins assumiu ser gay, o mesmo fez o diretor de novelas da Globo, Walcir Carrasco; atores globais como José de Abreu é bissexual, a cantora Daniela Mercury foi capa da Veja por declarar seu amor gay e você, sim, você, vem me dizer que não é gay?!!!!!!

       O que posso fazer por você é rezar, rezar para que seu espírito desperte o quanto antes. Você não terá direito a nada se não for homossexual, entendeu bem? Está tão claro na lei que essa situação me deixa constrangido e bastante preocupado!

      Você ainda não entendeu? Você é gay, sim.

      Não adianta negar, você é gay sim!

      Você é gay!

      *ainda é ficção.